Fachada da sede do MMSG

Fachada da sede do MMSG
Rua Rodrigues da Fonseca, 201 - Zé Garoto

Conheça nosso site

Conheça nosso site
Conheça nosso site

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Agenda da Semana

Segunda-feira:
16/05/2011 –
O NACA Araruama realiza prova de seleção para pedagogos, psicólogos, assistentes sociais e auxiliar administrativo;

Terça-feira: 17/05/2011 – Marisa Chaves debate sobre interdisciplinaridade em Seminário promovido pela Fundação de Infância e Adolescência (FIA), que acontece às 20h, no auditório do BNDES.

Quarta-feira: 18/05/2011 – O Movimento de Mulheres em São Gonçalo (MMSG), através do Núcleo Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente (NEACA) e do Núcleo de Atenção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Maus Tratos em São Gonçalo (NACA), promove, diversas ações alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. Simultaneamente, das 9h às 17h, as equipes dos projetos estarão nas praças Estephânia de Carvalho, no Zé Garoto, e Dr. Luiz Palmier, no Rodro, distribuindo informativos dos serviços de proteção à criança e ao adolescente que são oferecidas pelo município. Em Niterói, a equipe do NACA estará em frente ao Terminal das Barcas.

Quarta-feira: 18/05/2011 – Marisa Chaves participa, às 20h, de uma audiência pública, cujo tema é “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, na Câmara Municipal de Niterói.

Quinta-feira: 19/05/2011 – Marisa Chaves participa, a partir das 14h, de audiência pública na Câmara Municipal de São Gonçalo, com o tema: “Violência sexual contra crianças, adolescentes e mulheres”. A audiência será presidida pelo Vereador Marlos Costa.

Sexta-feira: 20/05/2011 – Marisa Chaves ministra, a partir das 11h, treinamento sobre intervenção técnica no atendimento de vítimas de violência doméstica no Centro de Estudos do Hospital Marcílio Dias. O curso será destinado a médicos, enfermeiros e assistentes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário